
Apesar que ter me afastado tanto do blog ultimamente não me esqueci dele nem um momento. Sempre me lembrava do quanto escrever aqui mesmo sem saber aonde ia dar tudo isso me faz bem.
Vejo que escrever aqui é uma forma de documentar cada mudança, cada aprendizado, cada experiência que vivo em minha vida. Vejo que o blog reflete aquilo que se passa comigo no momento. Sei que estou em um momento de minha vida em que é preciso amadurecer. Já estou na faixa dos trinta anos e penso que isso é uma grande responsabilidade. Responsabilidade de fazer bem feito, de aceitar os acertos e de reconhecer os erros. Responsabilidade de ser exemplo para os mais novos apesar de ser tão imperfeita. Responsabilidade de seguir os passos do meu Salvador e buscar o domínio próprio para não cair nos mesmos erros novamente. Acredito que seja essa a minha realidade. A palavra chave para a minha faze atual é essa domínio próprio. Vontade de mudar deixando o errado para trás e correndo atrás do certo e acredito que isso seja amadurecer. Atingir a maioridade não é sinônimo de amadurecimento, Se tornar pai ou mãe também não e muito menos adquirir alguns fios brancos na cabeça significa que amadurecemos. Amadurecimento significa mudar a forma de encarar a vida e acho eu que finalmente estou chegando lá. Não que eu pense que as mudanças vão me tornar uma pessoa mais séria ou centrada mas com certeza vão me ensinar a ser uma pessoa melhor.
Visando tudo isso informo que o blog irá ganhar novos focos durante esse ano. Espero buscar me dividir mais com os leitores e também espero que vocês participem mais deixando seus comentários e sugestões. Quero me organizar melhor durante esse ano para ter mais postagens a publicar. Quero ter pelo menos 2 postagens publicadas por semana aqui nesse espaço.
Mais para que meus planos para o blog deem certo e necessário que esse projeto esteja inserido nos planos de Deus para minha vida e como eu gosto muito aqui desse espaço vou orar ao Senhor para que Ele continue me inspirando para as postagens aqui publicadas.
Para começarmos bem esse ano de 2015 vamos fazer uma boa faxina e mandar embora tudo que consideramos tralha na nossa vida, tanto fazer uma faxina nas tralhas físicas, que podemos ver e tocar como também uma faxina naquilo que povoa nossos pensamentos e que atrapalham o nosso agir em busca de vivermos melhor. Vamos fazer desse destralhamento um desafio para esse primeiro mês do ano.
Vamos lá 2015 já chegou...