
Eu particularmente percebo que o que mais eu escutei lá foi a vontade de Jesus voltar logo para que pudéssemos viver como irmãos reunidos em Cristo sem precisar sair do meio da natureza e voltar a vida aqui na cidade bombardeados pelas rotinas que nos afastam do propósito de nos unirmos como corpo de Cristo. Eu também compartilho desse desejo e também imaginei que tudo aquilo vivido ali foi um ensaio do que pode ser nossas vidas quando nosso Salvador vier nos buscar.
Todas as minhas preocupações rotineiras ficaram no caminho para o retiro, lá não me lembrei delas. Mesmo o fato de termos nos molhado um pouco não nos desanimou de continuar, acho que até a chuva foi providencial porque me mostrou o quanto um irmão cuida do outro como uma família unida, são coisas que não conseguimos observar na nossa vida cotidiana como observamos quando estamos retirados e juntos.
Outro ponto que me emociona muito foi perceber o quanto eu gosto de meus amigos irmãos e o quanto eles fazem falta em minha vida. Pude ali me consagrar mais, pude me unir mais aos meus amigos, fortalecer novas amizades, entender e me identificar com as ansiedades e alegrias dos outros.
Os cultos do poder às 5:30 da manhã com tantos participantes. Acordar em comunhão e na companhia dos irmãos que maravilha.
Acordar com os hinos de louvor. A rádio do acampamento com muita música de adoração e agradecimento. Tudo foi gostoso e agradável. Tudo nos levou a nos aproximar de Deus.
Por isso não se privem de participar de um retiro espiritual eu tive minhas dificuldades para estar lá mas as lições, as amizades, a sensação de que eu tenho com quem contar e que existem muitas pessoas que buscam o mesmo que eu foi algo que se eu não tivesse lá eu não saberia como era sentir.
Que Deus abençoe a cada participante do Retiro para que a atmosfera de união e comunhão que tivemos lá nos acompanhe até o próximo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário